Política Titulo
ACM melhora, mas deve continuar internado no InCor
Por Do Diário OnLine
29/06/2007 | 16:28
Compartilhar notícia


O senador Antônio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79 anos, deve continuar internado por pelo menos mais alguns dias no InCor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. No entanto, segundo os médicos, o estado de saúde do parlamentar está evoluindo bem.

Nesta semana, ACM recebeu a visita do presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE). Além disso, outros familiares foram ao hospital visitar o senador, que está sendo tratado pelo médico Roberto Kalil Filho.

ACM está no InCor desde o dia 13 de junho, quando foi internado com quadro de insuficiência cardíaca e disfunção renal. O parlamentar já havia ficado no hospital outras duas vezes neste ano.

Antônio Carlos Magalhães é cadiopata desde o ano de 1989, quando sofreu um infarto. Desde então, ele sempre realiza exames de rotina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;