Esportes Titulo São Paulo
Carpegiani ganha cinco reforços para o clássico
das Agências
22/06/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani começou ontem a juntar as peças disponíveis para montar a equipe do São Paulo que vai encarar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Ele ganhou cinco reforços. Rhodolfo, Fernandinho, Dagoberto, Ilsinho e Willian treinaram normalmente com o restante do elenco no CT da Barra Funda. Os três primeiros já haviam trabalhado pela manhã com o fisiologista Hamilton Tavares.

Se Rhodolfo deve voltar ao time após três jogos afastado com estiramento na coxa esquerda, a defesa pode perder Xandão, que ficou no Reffis ontem. Miranda também não foi a campo.

Na lateral esquerda, Juan, suspenso, e Henrique Miranda, machucado, não jogam o clássico. Carlinhos Paraíba ou Luiz Eduardo podem aparecer por ali. No caso de o volante jogar improvisado como lateral, Rodrigo Caio deve ser o substituto de Rodrigo Souto, também suspenso. Outra opção seria Jean jogar no meio-campo e Ilsinho voltar a atuar como lateral.

O trio ofensivo deve ter as voltas de Dagoberto, recuperado de dor abdominal, e Fernandinho, que ficou de fora dos três últimos jogos em decorrência de lesão na panturrilha direita. Lucas, na Seleção, é desfalque certo. Henrique também deixaria o time, com Marlos sendo mantido na equipe, agora como quarto homem de meio campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;