Cultura & Lazer Titulo Quarta edição
Grito Rock ABC segue em São Caetano
Luciane Mediato
Do Diário do Grande ABC
26/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Para os fãs das mais diversas vertentes do rock, uma boa opção neste fim de semana é a quarta edição do 'Grito Rock ABC'. O evento, que abriu na noite de ontem, segue até amanhã com a participação de 22 bandas. A edição deste ano passeia pelo punk rock, rap, punk, rockabilly, blues e hardcore, entre outros estilos.

As apresentações acontecem no projeto Cidadão do Mundo Arte e Cultura, em São Caetano. A maioria dos grupos é do Grande ABC. Pastor Hottwailer, The Mercy Beggar, Plebeus Urbanos, Histeria 66 e Invasores de Cérebros são alguns dos destaques da programação.

No total, mais de 130 bandas se inscreveram para participar do evento por meio do site 'Toque no Brasil'. Segundo a organização do evento, os grupos foram escolhidos de forma que houvesse representantes dos mais diversos gêneros.

Grito Rock ABC - Show. Hoje e amanhã, a partir das 21h. No Cidadão do Mundo Arte e Cultura - Rua Rio Grande do Sul, 73, São Caetano. Tel.: 2311-3868. Ingr.: Um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;