Nacional Titulo
Acidentes na Anhanguera-Bandeirantes afetam trânsito
11/03/2011 | 06:51
Compartilhar notícia


Dois acidentes com caminhões nesta manhã complicam o tráfego em dois trechos do Complexo Anhanguera-Bandeirantes.

Um caminhão carregado de cerveja em latas tombou, às 5h55, no trevo localizado no km 18, no limite entre a capital e Osasco. O bloqueio ocupa meia pista do trevo e interfere no tráfego da rodovia no sentido capital e o fluxo de carros que deixam a cidade de Osasco. Com o tombamento do caminhão e a queda da carga na pista, moradores da região e motoristas estão saqueando a cerveja.

Pela rodovia dos Bandeirantes, trânsito lento no sentido capital no limite entre a capital e Caieiras, em razão de uma colisão lateral, ocorrida às 4h45, entre um dois caminhões, um deles carregado de óleo diesel, no km 27. Parte do óleo foi derramada na pista. Uma faixa está bloqueada e o tráfego lento por aproximação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;