Setecidades Titulo Santo André
Quadrilha é presa por roubo a caixas eletrônicos
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
21/01/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma quadrilha de nove pessoas, sendo um menor, foi presa por volta das 18h de ontem no Jardim Irene, em Santo André, por policiais da Força Tática da Polícia Militar. O bando é acusado de envolvimento com roubo e furto de caixas eletrônicos, além de tráfico de drogas.

Em patrulhamento de rotina, policiais desconfiaram da ação de dois suspeitos que estavam em um carro em frente a uma casa na Rua Maurício de Medeiros, 65. Ao serem abordados, os dois homens demonstraram nervosismo e logo apontaram a residência, onde foram encontradas mais sete pessoas da quadrilha. Três veículos eram usados pelo grupo. Todos confessaram envolvimento com atividades criminosas. Entre os presos havia uma mulher.

No local foram apreendidos crack, cocaína, maconha, dinheiro e instrumentos usados para violar caixas eletrônicos. O grupo agia principalmente no Centro de Santo André e na região da Avenida Dom Pedro I. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;