Setecidades Titulo São Bernardo
Dupla é presa e carga de móveis recuperada
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
01/10/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos na manhã de ontem em São Bernardo no momento em que se preparavam para descarregar uma carga roubada. Durante a ação dos policiais militares da 4ª Companhia do 6º Batalhão, o motorista do caminhão abordado pelos ladrões foi libertado.

Rafael Oliveira Duarte e Rodrigo dos Santos Dantas retiravam móveis avaliados em R$ 3,5 mil que eram transportados pela vítima quando foram surpreendidos pelos agentes que haviam recebido denúncia de uma testemunha que presenciou o momento do assalto na Rua dos Vianas e foi seguindo os bandidos até a Rua José Cardoso Siqueira, no Parque São Bernardo onde ambos foram detidos.

Os policiais não encontraram armas com os suspeitos, mas Duarte e Dantas já tinham passagens por roubo e foram levados ao 6º DP (Distrito Policial), no Bairro Baeta Neves onde passaram a tarde prestando depoimento.

Os dois foram apontados pelo motorista do caminhão como sendo os criminosos que o abordaram pela manhã. Duarte e Dantas já tinham passagem pela polícia e foram indiciados por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;