Esportes Titulo Azulão
São Caetano enxuga elenco e empresta três jogadores
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/07/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O São Caetano começou a emprestar jogadores que não vinham sendo utilizados desde o início da temporada. O ex-terceiro goleiro Juninho e o atacante Wendell fecharam contrato com o CRB, rebaixado à Série C do Brasileiro em 2009, até o fim do ano. O mesmo aconteceu com o lateral-esquerdo Vando, que se transferiu para o Brasil de Pelotas (RS).

Juninho e Wendell se formaram nas categorias de base do Azulão. O goleiro ascendeu ao profissional em 2008 e o atacante no ano passado.

Mesmo com a saída de Júlio César para o Santo André no ano passado, Juninho continuou na condição de terceiro goleiro e não jogou nenhuma partida, já que o clube contratou Leandro Santos, reserva imediato de Luiz.

Wendell passou a ter oportunidades no início do ano passado com a chegada do então técnico Antonio Carlos. Porém, não se firmou entre os titulares.

Vando não defendeu o clube este ano. Em janeiro, esteve no Monte Azul por empréstimo durante o Paulistão.

Hoje, o Azulão faz o último coletivo antes da partida contra o ASA, sábado, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;