Internacional Titulo Bandido
Caçada policial na Inglaterra acaba com suspeito morto
da AFP
10/07/2010 | 00:13
Compartilhar notícia


Um homem perseguido pela polícia britânica há uma semana morreu no hospital na madrugada deste sábado, ao que parece após disparar contra o próprio corpo durante um cerco policial que já durava várias horas, revelou a imprensa inglesa.

Segundo um oficial envolvido na perseguição, "o suspeito atirou" contra o próprio corpo e "foi levado ao hospital para receber tratamento".

Posteriormente, BBC television, Sky News TV e a agência Press Association informaram que o suspeito morreu.

Mais cedo, o comissário Mark Denett, da polícia da região de Northumbria, no nordeste da Inglaterra, revelou que "um ou dois disparos foram feitos e, ao que parece, o suspeito está ferido".

Os tiros foram dados após várias horas de negociações entre a polícia e o suspeito, que estava cercado na localidade de Rothbury, ao norte de Newcastle.

Segundo a TV britânica, o suspeito, que apontava uma arma contra o próprio corpo, era Raoul Moat, um ex-segurança de boate de 37 anos procurado pela morte do companheiro de sua ex-namorada, e por ferir gravemente a mulher e um policial.

Moat havia saído da prisão há pouco tempo.

A caçada a Raoul Moat, acompanhada ao vivo pela TV britânica, mobilizou mais de 160 policiais




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;