D+ Titulo Em São Paulo
Domingueira Restart
Do Diário do Grande ABC
21/03/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A partir do dia 28, a banda Restart vai inaugurar a balada Happy Rock Sunday, que vai rolar aos domingos, a partir das 18h, no HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281), em Sampa.

Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas vão tocar o repertório do álbum Restart na domingueira, que vai contar sempre com um convidado. Quem for à inauguração vai curtir o som do DJ Federico Devito, do blog Vida de Garoto.

"Estamos ansiosos e trabalhando todos os dias para que tudo saia perfeito. Não dá para perder. Nos vemos lá?" convida Pe Lu.

Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados por pais ou responsáveis. Para mais informações, acesse www.hsbcbrasil.com.br ou ligue 5646-2120.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;