Automóveis Titulo Mercado Europeu
BMW Série 5 Touring é revelado
Do Diário do Grande ABC
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A BMW revelou as primeiras imagens da nova Série 5 Touring. O modelo, que chega inicialmente ao mercado europeu - mais especificamente ao Reino Unido - a partir de setembro, ainda não tem previsão de desembarcar por aqui.

Inicialmente, a station wagon será oferecida em quatro configurações de motor - duas a diesel e outras duas a gasolina. A mais saudável a diesel, denominada 530d Touring, desenvolve 245 cv de potência e consome, em média, 19,1 litros de combustível por quilômetro rodado.

A mais apimentada na versão a gasolina, 535i (topo de linha), entrega sugestivos 306 cv e atinge os 100 km/h em 6 segundos. O consumo médio, mesmo diante de tanta potência, satisfaz: 14,6 km/l.

Em termos de tamanho, o Série 5 Touring agrada às pessoas mais altas. São 2,93 metros de distância entre os eixos. Já o porta-malas, de acordo com dados da própria montadora, varia de 560 litros a 1.670 litros (com os bancos traseiros rebatidos).

A SW traz ainda a opção de rebatimento do banco traseiro nas proporções 40%, 20% e 40% - igual ao X1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;