Economia Titulo INSS
Acisa realiza palestra sobre os 87 anos da Previdência Social
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Na próxima quarta-feira, dia 24, haverá palestra sobre os 87 anos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O evento é aberto ao público.

O intuito do encontro é falar sobre o papel da Previdência Social, apresentar a estrutura do INSS no Grande ABC, quais os serviços disponíveis, os postos existentes na região e o que eles atendem.

Segundo a palestrante Fátima Conceição Gomes, gerente-executiva do INSS, é de praxe todos os anos a realização de apresentações sobre o tema. "Fazemos isso para manter o diálogo com a sociedade", afirma. A palestra também será aberta para sanar dúvidas dos presentes.

A Previdência Social completou 87 anos no dia 24 de janeiro.

INSCRIÇÃO - De acordo com a assessora de departamento da Acisa, Katty Pires, existem 80 pessoas inscritas até o momento. A maioria é formada por contadores, advogados, funcionários públicos e empresários. "Mas temos a capacidade de receber até 130 pessoas", ressalta.

O evento, que tem início às 8h30, acontece na Sala de Reunião da Acisa. Será servido café-da-manhã e, por volta das 9h, começará a palestra, com duração prevista de uma hora.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para câmara@acisa.com.br. Quem tiver dúvidas, pode ligar para 2199-1648.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;