Esportes Titulo Vôlei
São Caetano encara o líder Pinheiros/Mackenzie
Por Bianca Daga
Com Agências
13/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blaugiesel tem outra partida complicada pela frente. Dessa vez, o desafio é o Pinheiros/Mackenzie, novo líder isolado da Superliga Feminina de Vôlei, com 37 pontos. A equipe do Grande ABC ocupa a quinta posição na tabela, com 34.

A partida, válida pela décima rodada do returno, será realizada hoje, às 10h, no ginásio Milton Feijão.

Na primeira fase da competição, as equipes fizeram duelo equilibrado. A decisão foi para o tie-break e quem levou a melhor foi a equipe da Capital.

OUTROS JOGOS - Também pela Superliga Feminina, o São Bernardo entra em quadra, às 17h, no Baetão, para enfrentar o vice-líder Sollys/Osasco.

Para os homens, a Superliga está na 12ª rodada. Às 15h, o Santo André/Spread recebe o Pinheiros/Sky no Ginásio Pedro Dell' Antonia. Às 18h, o São Caetano/Ulbra joga em casa contra o Sesi/SP. E para completar o dia, o Brasil Vôlei/São Bernardo vai à Florianópolis enfrentar o Cimed, às 20h.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;