Cultura & Lazer Titulo Feito para TV
Cultura estreia filmes inéditos
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Estreia sábado (12), às 23h30 o programa Telefilmes Cultura que exibirá, por quatro fins de semana consecutivos, produções cinematográficas inéditas de 52 minutos de duração cada. O de estreia, dirigido pela premiada Anna Muylaert ("É Proibido Fumar"), é "Para Aceitá-la, Continue na Linha". Todos os filmes têm como tema São Paulo - Essa Metrópole. Os filmes foram produzidos com verba da Secretaria Estadual de Cultura, que já publicou novo edital para selecionar novos projetos audiovisuais.

O roteiro, baseado em fatos reais, mostra o drama de uma mulher de classe alta que recebe um telefonema a cobrar e cai no trote do falso sequestro. Acreditando que bandidos estão com uma de suas filhas, a senhora dirige de São Paulo ao Rio, orientada pelos golpistas.

Os filmes programados para os próximos sábados são Carro de Paulista, de Ricardo Pinto e Silva; Corpo Presente - Alberto, Cynthia, de Marcelo Toledo e Paolo Gregori e Paredes Nuas, de Ugo Giorgetti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;