Esportes Titulo São Bernardo
Luciano Dias comenta primeira semana de treinamentos
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
20/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Luciano Dias, do São Bernardo, gostou do que viu na primeira semana de treinamentos da equipe do Grande ABC, que iniciou a preparação para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010 com as tradicionais avaliações médicas e físicas.

"Esta primeira etapa foi bem básica, com as avaliações que servem para a readaptação dos jogadores. Na próxima semana já devemos fazer treinamentos um pouco mais fortes", explicou o treinador do Tigre.

Mesmo com grande parte dos jogadores terem vindo das férias, Dias afirmou que todos estão bem fisicamente. "Todos voltaram em um nível satisfatório, e não há ninguém muito abaixo dos outros", comemorou.

Apesar de ainda não ter contato mais próximo com os jogadores, Dias aprovou o primeiro contato do grupo que foi formado para conquistar o acesso para a elite do futebol paulista. "O dia-a-dia está muito proveitoso. Os novos jogadores estão aproveitando para conhecer os que já estavam. Nessa hora, tento deixar os jogadores bem a vontade", afirmou o treinador.

APRESENTAÇÃO - Na segunda-feira, o São Bernardo apresentará oficialmente o lateral-esquerdo Mendes. O treinador também falou sobre o novo reforço para a disputa da A-2. "Ele (Mendes) vai acrescentar bastante ao elenco pela sua bagagem diferenciada", concluiu Dias. (supervisão Fernando Cappelli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;