Esportes Titulo Brasileiro
Azulão tenta assimilar erros para reta final da Série B
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi da forma como o técnico Antonio Carlos queria. Aliás, longe disso. A derrota de virada para o Campinense, por 2 a 1, no sábado, em Campina Grande (PB), acabou com qualquer chance de acesso à Série A do Brasileiro - segundo cálculos do professor da Escola de Engenharia da UFRGS (Universidade Federal do Rio grande do Sul), Tristão Garcia.

Além disso, expôs um momento delicado do Azulão, que não vence há três rodadas na Série B (Campinense, Paraná e Duque de Caxias) - mas também não corre o risco de rebaixamento, de acordo com as contas do matemático.

"Foi a terceira derrota seguida e isso serve de ensinamento. Quem quiser ficar no ano que vem no clube deve mostrar mais qualidade, terminar o campeonato de forma honrosa e isso está na cabeça de todos. Vamos reagir na sexta, contra o Ipatinga, em casa, com certeza", comentou o meia Xuxa.

Ontem, o time voltou ao trabalho no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;