Esportes Titulo Palmeiras
Lesionados têm folga cancelada e seguem em recuperação
Fernando Cappelli
Com Agências
23/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o empate com o Atlético-PR (2 a 2), sábado, na Arena da Baixada, o elenco do Palmeiras ganhou dois dias de folga. Os atletas machucados, porém, não tiveram a segunda-feira de descanso e seguiram o trabalho de recuperação na Academia de Futebol.

Ao todo, cinco jogadores estão afastados do time por lesão: Edmílson, Sandro Silva, Marquinhos, Lenny e Henrique. Os dois primeiros estão em estágio mais avançado de recuperação e devem voltar a treinar com o restante da equipe na próxima semana.

"O Edmílson está muito bem, mas ainda tem certo receio devido à lesão no cotovelo. Talvez na próxima semana ele possa ser liberado para treinar com o restante do grupo, da mesma forma que o Sandro", explicou o médico Otávio Vilhena.

O atacante Marquinhos realizou cirurgia de hérnia inguinal na virilha no dia 8 e ainda apresenta algumas dores na região.

Lenny é o jogador que apresenta o quadro mais complicado de todos. Ele sofreu entorse no pé direito e fraturou o quinto metatarso durante um treino realizado no início do mês. Em princípio, só deve voltar aos gramados em 75 dias. Henrique, por sua vez, sentiu uma lesão na coxa direita e deve iniciar as atividades físicas até o fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;