Setecidades Titulo
Polícia Civil apreende 31 máquinas de caça-níqueis
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
21/06/2009 | 07:25
Compartilhar notícia


A Polícia Civil apreendeu 31 máquinas caça-níqueis no início da madrugada de sábado em uma residência na Rua Conselheiro Justino, bairro Campestre, em Santo André.

Os policiais chegaram ao local por meio de denúncia. Na casa em que aconteciam os jogos clandestinos, encontraram os equipamentos - alguns ligados - e duas mulheres que seriam funcionárias do lugar.

Segundo elas, as máquinas pertenciam a um homem conhecido como Marcelo. Ambas não souberam informar onde o suposto proprietário poderia ser localizado. Durante a permanência dos policiais, nenhum cliente entrou na residência.

As máquinas permanecem no local. Portas e janelas foram lacradas e as chaves da casa, levadas para Delegacia Seccional de Santo André.

Outro caso - Na quinta-feira a polícia de Santo André desmontou um estabelecimento clandestino de apostas que funcionava na sobreloja de um prédio comercial na Avenida Quinze de Novembro, próximo à esquina com a Rua General Glicério, no Centro.

Os funcionários da casa conseguiram fugir antes que a polícia invadisse o local. No espaço foram apreendidas 16 máquinas de caça-níqueis. Os equipamentos tiveram as placas retiradas e foram levados ao 1º DP. (Colaborou André Vieira)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;