Cultura & Lazer Titulo Grátis
Elba canta sucessos no aniversário do Memorial
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
18/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Memorial da América Latina celebra 20 anos de atividade com o show da cantora Elba Ramalho hoje, às 21h, no Auditório Simón Bolívar, em São Paulo. O evento é gratuito e os ingressos serão distribuídos a partir das 14h na bilheteria do local, com o limite de dois bilhetes por pessoa.

No set list da intérprete, conhecida pelas performances vigorosas, destacam-se sucessos como Gostoso Demais (Dominguinhos), Vida de Viajante (Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil), Na Base da Chinela (Jackson do Pandeiro) e Anunciação (Alceu Valença).

O grupo de apoio é formado pelos instrumentistas César Silveira (acordeom), Elder Caldas (percussão) e Marcos Arcanjo (guitarra e violão). Neste ano, a artista completa três décadas de atividade e, para comemorar, lança o CD Balaio de Amor, composto de xotes de baiões.

Em 2008, ela ganhou o Grammy Latino na categoria regional contemporâneo com o disco Qual o Assunto que Mais lhe Interessa?. Primeiro lançamento do selo da cantora, o Ramax, o álbum traz colaborações de compositores como o ex-titã Arnaldo Antunes, Lenine e Lula Queiroga (que produziu o CD).

A programação comemorativa do Memorial inclui os shows da cantora baiana Margareth Menezes e da cubana, Teresa Morales, no dia 27, às 21h. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

Elba Ramalho - Show. Hoje, às 21h. No Memorial da América Latina (Auditório Símon Bolívar) - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo. Tel.: 3823-4600. Entrada franca. O auditório conta com 800 lugares e os ingressos serão distribuídos a partir das 14h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;