Esportes Titulo Basquete
Times da região conhecem adversários no Novo Milênio
Por Do Diário do Grande ABC
18/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Departamento Técnico da FPB (Federação Paulista de Basquete) divulgou ontem a tabela do Torneio Novo Milênio, que começa a ser disputado no dia 25 e conta com a participação de três equipes do Grande ABC: a Apaba/Santo André, a Metodista/São Bernardo e o São Caetano EC.

A competição não conta com a presença das principais equipes de São Paulo no esporte (caso de Franca, Limeira, Ribeirão Preto e Assis), mas terá a participação de outras 14 equipes (contadas as três da região) e vale, inicialmente, seis vagas no Campeonato Paulista da Série A-1 - realizado no segundo semestre deste ano.

As equipes participantes do torneio são: AD Guarujá/PMG, ABI/Casa Branca, América/UNIRP/Rodobens/SMEL/Rio-Tech (São José do Rio Preto), APABA/Santo André, AE Americana, ECUS/Suzano, Internacional/FUPES (Santos), Jacareí/VCP/Coop Médica, Flextronics/Liga Sorocabana/PMS (Sorocaba), Metodista/São Bernardo, Rio Claro FC/SEME, São Caetano EC, Tênis Clube/SEMEPP (Presidente Prudente) e XV/Cosan/Amhpla/Selam (Piracicaba).

Cinco jogos abrem a competição no dia 25 e as equipes da região estarão em quadra, e todas em casa. Às 19h, a Metodista/São Bernardo recebe o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS (em local a ser definido). Já às 20h, a Apaba/Santo André enfrenta o Jacareí/VCP/Coop Médica, mesmo horário em que o São Caetano EC duela contra a AE Americana. Os outros jogos do dia serão: às 18h, Internacional/FUPES x ECUS/Suzano, em Santos, e às 20h, XV/Cosan/Amhpla/Selam x Rio Claro FC/SEME, em Piracicaba.      




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;