Esportes Titulo Ânimo
São Paulo busca motivação para as partidas do Paulista
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Paulista definitivamente não seduz o São Paulo. Sempre que pode, o técnico Muricy Ramalho reclama da competição, colocada em segundo plano pela diretoria desde o começo do ano. O mesmo ocorre com os jogadores dentro de campo.

A atitude no Estadual não é igual a da Copa Libertadores. A diferença foi facilmente notada contra o Santos e Mogi Mirim. O time que bateu o América de Cali foi outro em relação aos dois tropeços no Paulistão. "Vi o São Paulo como via antes, quando era adversário", admitiu o atacante Washington, após os 3 a 1 na Colômbia. "Mostramos o que é a força do São Paulo em uma competição como a Libertadores".

O próprio Muricy admitiu que é difícil motivar seus jogadores para jogar normalmente com o Morumbi às moscas. A declaração foi dada logo depois do São Paulo derrotar o Oeste para 4.791 pagantes.

E os jogadores não esperam algo diferente para quinta-feira, contra o Mirassol, novamente às 21h45. "O horário realmente é ruim, mas não podemos escolher quando vamos jogar. Infelizmente é o calendário. Temos de entrar em campo e executar o nosso trabalho da melhor maneira possível", afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;