Esportes Titulo Copa São Paulo
Corinthians busca o sétimo título contra o Atlético-PR
25/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians pode comemorar hoje o primeiro título da temporada: a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas a equipe terá um rival difícil na busca pelo heptacampeonato do torneio: o Atlético-PR. O confronto será às 11 horas, no Estádio do Pacaembu.

Tradição é a marca registrada do Corinthians na Copa São Paulo. Foram seis títulos em 13 finais (esta será a 14ª). O Atlético, por outro lado, debuta em uma decisão. O técnico corintiano Adaílton Ladeira sabe que o time entrará em campo pressionado e, por isso, mostra cautela ao falar do adversário. "Vai ser matar ou morrer", disse o treinador.

A classificação do Corinthians para a final se deu após uma dramática disputa de pênaltis contra o Avaí. Já o Furacão chega à decisão credenciado. O time goleou o Jacareí por 10 a 0, na primeira fase, e eliminou adversários tradicionais como Grêmio e Cruzeiro. Na semifinal passou pelo São Paulo (2 a 1).

As bilheterias estarão abertas no Pacaembu, das 8 às 11 horas. O preço (único) da entrada é de R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;