Esportes Titulo Timão
Corinthians pode perder Herrera para o Flamengo
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/12/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois de frustrar diretoria e torcedores flamenguistas ao contratar o atacante Ronaldo, o Corinthians pode receber o troco, já que o clube rubro-negro manifestou interesse em acertar com o argentino Herrera, um dos destaques do Timão na temporada que se encerra.

Logo depois de fechar com Ronaldo, o Corinthians refez sua proposta por Herrera e ofereceu US$ 400 mil por mais um ano de empréstimo, desistindo de pagar os US$ 2,4 milhões exigidos pelos direitos do atacante, além de impostos e um percentual para o jogador. Porém, além de esperar por uma definição - os direitos do argentino estão divididos entre Gimnasia La Plata (50%), San Lorenzo (25%) e o empresário Raúl Delgado (25%) - o Alvinegro enfrenta a concorrência dos cariocas.

"Um diretor do Flamengo falou com os proprietários dos direitos do Herrera para demonstrar interesse. Ele foi avisado que o Herrera só será vendido de forma definitiva. Acredito que haja interesse do Flamengo, mas tudo dependerá das questões econômicas", disse Ricardo Schlieper, empresário do jogador. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;