Economia Titulo Vagas
CAT tem 814 postos para trabalho noturno
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem somente nesta segunda-feira e nesta terça-feira, inscrições de pessoas interessadas em uma das 814 oportunidades de trabalho no período noturno no setor de serviços. Entre as ofertas existem 367 vagas que não exigem experiência.

As dez funções mais procuradas são: atendente de lanchonete (148 vagas), operador de telemarketing (118 vagas), garçom (89 vagas), operador de caixa (76 vagas), ajudante de cozinha (49 vagas), porteiro (47 vagas), cumin (40 vagas), copeiros (37 vagas), recepcionistas (31 vagas) e manobrista (17 vagas).

Para participar do processo seletivo é necessário experiência mínima de seis meses, Ensino Médio completo ou em curso e disponibilidade de horário. Já para as funções de operador de caixa e operador de telemarketing é exigido o Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses e noções básicas de informática.

Os salários oferecidos variam de R$ 461 a R$ 910 conforme a função e contratante.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços (listados no quadro abaixo) com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e para aqueles que dirigem, CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;