Esportes Titulo Superliga
Equipes da região tentam reencontrar a vitória na Superliga
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
13/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Depois de três derrotas seguidas na Superliga Nacional de Vôlei, o Santander/São Bernardo tenta a recuperação hoje, às 17h, diante do Lupo/Náutico. A partida é válida pela quinta rodada do segundo turno e será realizada no ginásio Poliesportivo.

Pelo torneio feminino, no mesmo horário, o São Caetano/Blausiegel encara o Praia Clube, em Uberlândia (MG). O time das olímpicas Fofão, Mari e Sheilla vem de duas derrotas seguidas. O GAC Logistic/Santo André jogou ontem à noite com o Fátima, em Juiz de Fora (MG). O jogo não havia terminado até o fechamento desta edição.

No Santander, o técnico Rubinho espera deixar definitivamente para trás a seqüência de derrotas. "Saímos de três jogos difíceis - contra Betim, Unisul e Cimed - mas que, apesar das derrotas, jogamos bem. Entretanto, pelo equilíbrio do campeonato, esses resultados poderiam ser para qualquer lado", afirmou.

Pelo feminino, a situação do São Caetano é semelhante. O time perdeu nas duas últimas rodadas para Pinheiros e Finasa/Osasco, respectivamente. "A vitória é praticamente obrigação e importantíssima para a nossa equipe", disse o técnico Chicão.

PENEIRA
O São Bernardo realiza na segunda e terça-feira a sua tradicional peneira. O clube espera reunir 500 garotos de várias partes do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;