Cultura & Lazer Titulo Crônicas de uma Tara Gentil
Historiadora de Sto.André publica livro de crônicas
Do Diário do Grande ABC
04/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Historiadora formada pela USP (Universidade de São Paulo) e integrante da ONG Entrepalavras, Vanessa Molnar, de Santo André, lança nesta sexta-feira seu livro de estréia, Crônicas de uma Tara Gentil (Escrituras, 112 págs., R$ 22). O evento ocorre na Alpharrabio Livraria e Editora (Rua Eduardo Monteiro, 151, Santo André. Tel.: 4438-4358 ), das 18h às 21h.

O livro é uma coletânea com 17 narrativas que se confundem com a prosa poética, A autora aborda o universo feminino com um estilo que carrega influências de escritoras como Clarice Lispector, Hilda Hilst e Márcia Denser. A obra é resultado de um projeto realizado com apoio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo - Programa de Ação Cultural 2007 (PAC).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;