Esportes Titulo Brasileirão
Atlético-MG goleia o Vasco no Mineirão
Do Diário OnLine
13/11/2008 | 00:06
Compartilhar notícia


Após quatro jogos sem perder, o Vasco foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, na abertura da 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galo foram marcados Castilho, Renan Oliveira e Leandro, duas vezes, ambas de pênalti. Odvan descontou para os cariocas.

Com o resultado, o Vasco se complicou na competição. A equipe carioca permanece na 15ª posição, com 37 pontos, o mesmo número do Náutico, primeiro da zona de rebaixamento. Como os concorrentes diretos ainda jogam nesta rodada, o time da Cruz de Malta pode voltar para a área da degola.

Já o Atlético-MG sobe para o décimo lugar, com 47 pontos, se livra de vez do rebaixamento e fica perto da vaga à Sul-Americana.

Agora, ambos os times terão um bom tempo para se preparar para a próxima rodada. No dia 23, o Vasco recebe o São Paulo, enquanto o Galo joga contra o Sport, na Ilha do Retiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;