Economia Titulo Informática
Empresa de TI oferece 20 oportunidades de emprego
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


A BSA Brasil, fornecedora de soluções de TI (Tecnologia da Informação) oferece 20 vagas para analistas, programadores (sênior, pleno, júnior) e estagiários das áreas de desenvolvimento e infra-estrutura. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@bsabrasil.com.br, mencionando nome completo e cargo desejado.

Para se candidatar as oportunidades de analistas, programadores e estagiários da área de desenvolvimento é necessário conhecimento nas tecnologias J2EE, JAVA EE5, Banco de Dados Oracle, ASP.Net 2.0, C#, CSS, Java e Web Services. Já para aqueles que pretendem buscar uma chance na área de infra-estrutura, a companhia pede conhecimento em sistemas operacionais (plataforma Windows NT/2000/2003), sistemas Open Source (Linux), infra-estrutura, protocolos de rede e ferramentas de monitoramento. Ao todos, são oferecidas 13 vagas para São Paulo e sete para o Rio de Janeiro.

Como benefícios, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral e auxílio creche. "A ampliação da equipe faz parte da nossa estratégia de crescimento sustentado", explica João Paulo Azevedo, diretor de marketing da BSA Brasil.

Serão considerados como diferenciais para a área de desenvolvimento candidatos com experiência em ferramentas de análise de códigos e elaboração de diagramas de classe, componentes e colaborações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;