Esportes Titulo Clássico
Na bronca, Rodrigo pede punição a Alex Mineiro
Por
21/10/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


 

Como tem acontecido nos últimos encontros, o clássico entre São Paulo e Palmeiras não acabou após o apito final do árbitro. Os desdobramentos começaram ontem, na reapresentação do Tricolor no CT da Barra Funda. O zagueiro Rodrigo afirmou que foi agredido pelo atacante Alex Mineiro com uma cotovelada e pediu uma providência da diretoria para que o palmeirense seja punido.

O lance aconteceu no segundo tempo. Alex caminhou lentamente e, ao chegar próximo do são-paulino, o acertou na nuca. "Falei para o Alex que não esperava isso dele. Ele respondeu que eu era folgado."

Rodrigo negou ter tido qualquer problema com Alex Mineiro. "Já joguei contra ele outras vezes e sempre foi tranqüilo. No clássico, teve apenas um lance em que tirei a bola e, na disputa, acho que toquei no pé dele. O Sálvio (Spínola Fagundes Filho, árbitro do clássico) estava próximo e não marcou. Só se ele queria que eu chamasse o árbitro e dissesse que foi falta", ironizou.

Em seguida, o zagueiro pediu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva que puna Alex Mineiro. "Ninguém dá uma cotovelada na nuca sem querer, foi proposital. É o que eu acho. Ele foi desleal, precisa ser punido."

A dificuldade será conseguir uma imagem da agressão. As primeiras informações que o São Paulo recebeu é de que o lance não foi registrado por nenhuma emissora de televisão. Por enquanto, existe só uma foto do exato momento da cotovelada.

Em relação ao clássico, Rodrigo não viu exagero dos jogadores. "O jogo foi duro. Em clássico, não dá para aliviar. Mas ninguém aqui no São Paulo foi desleal."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;