Internacional Titulo Mau tempo
Neve mata 8 no Japão, incluindo uma família em carro
04/03/2013 | 04:02
Compartilhar notícia


A pesada neve que caiu ao norte da ilha japonesa de Hokkaido no fim de semana já matou oito pessoas, incluindo uma família cujo carro foi soterrado. Segundo a agência de notícias Kyodo, Kazuyo Miyashita, suas filhas de 17 e 14 anos e seu filho de 11 anos morreram em um hospital na noite de sábado, envenenados pelo monóxido de carbono de seu veículo enterrado na neve.

 

Com o carro preso na neve, Haruna Kitagawa, de 23 anos, congelou até a morte. No domingo, um homem de 53 anos morreu após ficar enterrado na neve, embora sua filha de 9 anos tenha sido encontrada viva e está em recuperação. Dois outros homens foram encontrados mortos após uma nevasca em outra parte da ilha. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;