D+ Titulo Contos de fadas
Chris Colfer, ator de Glee, publica livro
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
03/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Depois de ganhar o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante em Glee, Chris Colfer publicou seu primeiro romance. Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo (Ed. Benvirá, 384 págs., R$ 34,90) traz de volta à literatura a magia dos contos de fadas com as aventuras dos irmãos Alex e Conner Bailey.

Quando ganham de presente um antigo livro da avó, os gêmeos embarcam em mágica aventura ao entrar, literalmente, na história. Só poderão sair de lá com o feitiço do desejo. Durante a busca, encontram divertidos e assustadores personagens do universo infantil, incluindo a Rainha Diabólica, madrasta da Branca de Neve, que fará de tudo para atravessar o portal no lugar deles.

Pode parecer clichê, mas a história desperta o desejo de descobrir o que virá em seguida. Lembra a aventura de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz, misturado a elementos atuais. Durante a leitura, tem-se a impressão de que será o início de uma nova saga. E também que, em breve, os gêmeos vão para as telonas. Não seria má ideia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;