Esportes Titulo
Werder Bremen nega saída de Diego
Das Agências
28/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Jürgen Born, presidente do Werder Bremen, declarou na quinta-feira que o clube alemão não tem nenhuma intenção de ceder o meia Diego, que tem um contrato com a equipe até 2011, apesar da insistência do Chelsea e do Real Madrid.

O Werder já perdeu Tim Borowski para o Bayern Munique e não está disposto a ficar sem um dos seus principais jogadores.

“Se alguém quiser adquirir o Diego, primeiro tem de me matar. Não tem jeito. Diego só deixará o Bremen só por cima do meu cadáver. Ele tem um contrato de muitos anos com o clube e continuará conosco porque é, simplesmente, o jogador mais importante do time”, afirmou Born.

No entanto, o atleta de 23 anos disse, em uma entrevista para a imprensa européia, que existe a possibilidade concreta de se mudar para a Espanha em um futuro próximo.

“O meu amigo Robinho falou muito bem do Real Madrid. É um grande clube e sei que Bernd Schuster (técnico do Real) fala sempre muito bem de mim. Veremos se alguém irá fazer uma proposta, mas por ora não há nenhum contrato com o Real nem com a Juventus”, declarou o jogador brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;