Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Segurança é acusado de tentar abusar de enteada

Vítima tem 34 anos e sofre de esquizofrenia

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
28/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Ribeirão Pires investiga as acusações feitas por uma dona de casa de 55 anos, de que seu ex-companheiro, o segurança Cláudio Souza dos Santos, 46, tentou abusar sexualmente de sua enteada, de 34, na casa onde moravam, no bairro Santa Luzia. A vítima tem esquizofrenia.

Segundo o relato da dona de casa, o crime teria acontecido na noite de sábado. Após sair da residência para ir a comércio próximo, ela voltou antes da hora e flagrou a cena através da fresta da porta do quarto do local.

Irritada, ela entrou em luta corporal com o ex-companheiro, com quem estava junto há sete anos, e lhe agrediu. Acionada, a Polícia Militar somente acalmou a confusão. Ontem, após se recuperar de torção no pé esquerdo em decorrência da briga, ela procurou a delegacia.

Ao Diário, ela relatou que encontrou cartelas vazias de um remédio usado pela vítima para dormir, o que pode mostrar que Santos a drogava antes do estupro. O paradeiro do segurança, que veio do Rio de Janeiro há um ano, é desconhecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;