Esportes Titulo
Alemães estão nas quartas; franceses ficam de fora
Por Das Agências
13/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Hamburgo derrotou em casa o Bayer Leverkusen por 3 a 2, na partida de volta entre as duas equipes pelas oitavas-de-final da Copa da Uefa. No entanto, apesar da vitória, os anfitriões acabaram sendo eliminados devido aos dois gols que sofreram. Na partida de ida, o Bayer venceu por 1 a 0.

O Bayern de Munique garantiu vaga mesmo perdendo por 2 a 1 para o Anderlecht, já que tinha vencido a partida de ida por 5 a 0.

Já os portugueses do Benfica foram eliminados pelo Getafe, da Espanha, por 1 a 0.

O PSV se garantiu nos pênaltis (6 a 5) contra o Tottenham, da Inglaterra, após perder por 1 a 0 no tempo normal (na partida de ida, os holandeses tinham vencido a equipe britânica pelo mesmo placar em Londres).

A Fiorentina se classificou também nos pênaltis. A equipe italiana perdeu no tempo normal para o Everton, por 2 a 0 (no jogo de ida, tinha derrotado os ingleses pelo mesmo placar), mas conseguiu a vaga nas penalidades (vitória por 4 a 2).

Com dois gols de Pogrebnyak, o Zenit derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 0 e se garantiu nas quartas-de-final. Com a eliminação, nenhuma equipe francesa figura na próxima fase da competição.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;