Automóveis Titulo Volks
Tiguan e Eos circulando
Por Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Dois dos próximos lançamentos da Volkswagen aqui no Brasil (e que estarão no Salão de São Paulo) já circulam em testes pelo Grande ABC. Um conversível Eos e dois crossovers Tiguan - um preto e outro branco - foram vistos deixando a fábrica da montadora em São Bernardo.

O ‘trio', que roda sem nenhum daqueles adesivos para despistar a concorrência, os jornalistas e até mesmo os consumidores, é escoltado por dois New Beetles - um preto e outro vermelho. Ou seja: uma ‘turminha' fácil de ser notada em qualquer esquina.

TIGUAN
Uma miniatura do utilitário-esportivo Touareg, o Tiguan foi apresentado no Salão do Automóvel de Los Angeles, em 2006, como um carro-conceito. No ano seguinte, ele passou a ser produzido em Wolfsburg, na Alemanha.

EOS
Conversível de belas linhas, o Eos apareceu pela primeira vez em Genebra em 2004 e é feito em Palmela, Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;