Setecidades Titulo Violência
Homem é suspeito de atear fogo em casa de idosa

Brigas por causa de barulho teriam motivado incêndio

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
23/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 4º DP (Eldorado) de Diadema investigam um homem, identificado apenas como Jonatan, suspeito de ser o responsável por incêndio na casa de uma senhora de 78 anos na madrugada de ontem, no Jardim Sapopema.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 23h54 começaram as chamas na residência, localizada na Rua dos Manacás. A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou uma tragédia. Não houve vítimas, pois ao perceberem a fumaça, os moradores correram.

Tão logo a viatura chegou, a senhora acusou o tal vizinho, ainda sem identificação, de ser o responsável pelo incêndio supostamente criminoso.

Ela, inclusive, mostrou cartas que teriam sido enviadas por ele, contendo ameaças de morte e de que colocaria fogo na casa. As evidências tinham marcas de queimado, mesmo sem ter sido afetadas pelas chamas.

O motivo do incêndio, segundo vizinhos, seria as constantes discussões entre os dois por conta de barulho e som alto. A informação ainda é investigada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;