Esportes Titulo Mauaense
Mauaense fecha participação na 1ª fase com vitória de virada
Rafael Presilli
Especial para o Diário
21/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O Mauense encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com vitória. Bateu o União Suzano por 3 a 1 em casa, ontem, de virada. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

O Grêmio assegurou a segunda colocação do Grupo 4, com 23 pontos. Em 14 jogos, foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas (54,8% de aproveitamento). Assim como na vitória diante do União Suzano, a equipe teve um bom desempenho jogando em Mauá.

Em casa, o Grêmio perdeu apenas para o Ecus, líder da chave, com 30 pontos. Ao todo, o time tem cinco vitórias, um empate e uma derrota jogando sob seus domínios.

A Segunda Divisão se afunila agora. Dos 47 participantes, 24 times ainda sonham em brigar pelo acesso e pelo título da temporada. Os times classificados, agora, estão divididos em quatro grupos de seis e se enfrentam em dois turnos. Ao final, os dois primeiros colocados se classificam para a terceira fase.

O Mauaense está no Grupo 9, ao lado de Brasilis, Red Bull, Ranchariense, Taboão da Serra e Batatais.

A disputa promete ser dura. O Brasilis, da cidade de Águas de Lindóia, é o único invicto da competição. Em 12 jogos no Grupo 2, a equipe teve nove vitórias e três empates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;