Esportes Titulo Série B
Barueri pega Ponte Preta de olho no líder Timão
Do Diário do Grande ABC
11/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, o Barueri volta a campo nesta sexta-feira - todos os jogos terão início às 20h30 -, contra a Ponte Preta, em Campinas, para tentar reduzir a diferença para o líder Corinthians, com 26.

A equipe do técnico Heriberto da Cunha atua embalada pela vitória (3 a 1) de terça-feira sobre o São Caetano, fora de casa, resultado que provocou a demissão do técnico Pintado, do Azulão, no dia seguinte.

Já a Macaca - décima colocada, com 13 pontos - sobe ao gramado animada pelos três pontos conquistados sobre o 20º colocado e lanterna CRB - apenas cinco pontos - na última rodada, com a vitória por 2 a 0, em Maceió.

O clube alagoano também estará em ação esta noite pata tentar se livrar da incômoda posição. Recebe o Brasiliense (13º colocado, com 11 pontos), que também vem de derrota na Segundona - perdeu por 2 a 1 para o Bragantino - 12º, com 12 - no interior paulista.

A rodada será complementada com a partida entre Vila Nova e Bahia, em Goiânia. O clube goiano, na quinta posição, com 17 pontos, espera voltar a vencer após o empate sem gols com o Paraná fora de casa. A situação dos baianos, em 11º lugar, com 13 pontos, é a mesma, já que a equipe vem de empate por 1 a 1 com o ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;