Esportes Titulo Corinthians
Mano completa seis meses no Timão e não define time titular
Por
04/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes completou seis meses no comando do Corinthians, quinta-feira, com uma certeza: ainda não tem um time titular definido. O treinador segue em dúvida sobre quais os 11 jogadores que vão encarar o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu, e também qual é a base para toda a temporada.

Falta de opções? Carência de jogadores? Pelo contrário. Sobram alternativas e várias já foram testados nesse meio ano de trabalho: exatos 35 atletas.

Porém, o que anda virando longa-metragem é a briga pela vaga no gol. À tarde, Mano fez um coletivo, no qual todos saberiam o time, certo? Errado.

Após o aquecimento, chamou dez jogadores para a conversa no círculo central. Faltava o goleiro. A expectativa acabou quando chamou Júlio César. "Vai jogar ele", arriscaram alguns pessoas que assistiam ao treino. Nova vitória? Calma. Contudo, após 25 minutos de coletivo, no qual Felipe sofreu dois gols (de Dentinho e Chicão), houve a mudança de goleiros. O ex-titular voltou a sentir o gostinho de estar orientando os titulares.Nos seus 20 minutos de glória, pouco trabalho atrás.

Bancar o time de Mano hoje é correr risco de errar. Pela semana, são 15 titulares: Júlio César (Felipe); Alessandro (Dênis), Chicão, William e André Santos; Nilton, Elias, Lulinha (Eduardo Ramos) e Douglas; Dentinho (Acosta) e Herrera.

A decisão final deve sair nesta sexta-feira, dia da entrevista do técnico. A não ser que ele diga que só vai definir a equipe no dia do jogo. Haja incertezas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;