Esportes Titulo Copa Sundown
Região faz bonito na etapa de S.Caetano da Copa Sundown
Rafael Presilli
Especial para o Diário
09/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A região foi bem representada na etapa de São Caetano da Copa Sundown de Ciclismo, disputa ontem pela manhã.

Na elite feminina, as ciclistas do Grande ABC ficaram nas três primeiras colocações. Maira Hendi Barbosa, da equipe Metodista/São Bernardo, ficou em primeiro, ao percorrer os 28,8 quilômetros em 50min52s10. Natália Santana Lima e Camila Coelho Ferreira, ambas da equipe Sesc/São Caetano, completaram o pódio.

A disputa na elite masculina foi decidida no sprint final. Michel Fernandes, da equipe São Francisco/Ribeirão Preto, ficou com a primeira colocação. Jean Carlos Coloca, da Metodista/São Bernardo, foi vice-campeão e Kléber Neve, da Caloi/Suzano, terminou a prova em terceiro lugar. Michel fez a prova em 1h35min15s. Os ciclistas percorreram 84 quilômetros nas ruas de São Caetano, com largada e chegada na avenida Guido Aliberti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;