Esportes Titulo Santo André
Jeferson é liberado pelo departamento médico do Ramalhão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O meia Jeferson, já liberado pelos médicos Eduardo Souza e Rui de Oliveira, poderá participar normalmente dos treinamentos do Santo André, em Jarinu, local da concentração do grupo na semana do jogo diante do Bahia, sábado à tarde, no Bruno Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O canhotinha recuperou-se de um ferimento no tornozelo.

A delegação segue para o Interior, às 12h, logo depois do almoço no próprio estádio. O elenco volta na quinta-feira e, na sexta, Sérgio Soares define o time que tentará sair das últimas colocações na Série B em sua reestréia em substituição a Fahel Júnior.

"Ainda preciso analisar as condições dos meus jogadores. Aí, sim, é que vou escalar", disse o técnico, que deve manter a base dos tempos de Fahel. "Conheço a maioria dos atletas. Taticamente, pretendo mudar alguma coisa", antecipa Sérgio Soares, que não contesta os métodos do antecessor. "Sempre reconheci o bom trabalho do Fahel, mas cada um tem um jeito."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;