Esportes Titulo Série B
Pintado não se surpreende com Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Pintado garante não ter ficado surpreso com a goleada (3 a 0) aplicada pelo São Caetano na Ponte Preta sexta-feira, no estádio Bruno Daniel, na estréia das duas equipes na Série B do Brasileiro.

"Não me surpreendi porque o time evoluiu nos últimos jogos. Estamos trabalhando muito para devolver o São Caetano à Série A. Os time está motivado", disse.

Com o placar elástico sobre a Macaca, o São Caetano devolveu a derrota sofrida em Campinas, também por 3 a 0, no início do ano, em partida da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Já os jogadores comemoraram muito a estréia com vitória na competição. "No ano passado, perdemos alguns pontos importantes atuando em casa. Depois, passamos sufoco nas últimas rodadas para escapar do rebaixamento. Temos de manter esse ritmo para não passar por isso de novo", disse o volante Tobi.

O time viajou domingo pela manhã para Ribeirão Preto para a segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Corinthians, segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;