Nacional Titulo
Rio poderá ter novo modelo na gestão da Saúde
Por
11/02/2013 | 02:06
Compartilhar notícia


O governo do Rio de Janeiro estuda a criação de uma empresa de saúde nos moldes da Cedae, responsável pelo abastecimento de água no município. A informação foi dada hoje pelo secretário municipal da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, que está no Sambódromo acompanhando os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. "As OS (Organização Social) chegaram no limite", afirmou. As OS são entidades que administram as unidades de saúde no Rio.

O secretário não deu muitos detalhes, mas revelou que o governo prepara um proposta para levar para apreciação da Câmara. Segundo ele, a criação desse empresa daria maior flexibilidade para o governo na área, permitindo o trabalho com terceirizados e um sistema de compras mais simplificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;