Setecidades Titulo Nova unidade
Obras da UBS Montanhão começam em dezembro
Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
27/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo planeja iniciar a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Montanhão, a 33ª da cidade, em dezembro. Conforme publicação no Diário Oficial da União na semana passada, a assinatura da ordem de serviço será feita no início do mês e as obras começam na sequência. A previsão de conclusão é de dez meses.

A nova unidade, antiga reivindicação dos moradores, beneficiará cerca de 18 mil pessoas que moram nos bairros Montanhão, Cafezais, Parque Selecta 1, Baraldi e Pica-Pau.

Do planejamento de revitalização da rede básica traçado pela Prefeitura no início da gestão, em 2009, 14 unidades foram entregues, sendo uma nova, 11 reformadas e ampliadas e duas alocadas em prédios novos. Atualmente, sete estão em obras e outras oito estão na fila para receber melhorias: Mussolini, Vila Rosa, Alvarenga, Ipê, Silvina, Baeta Neves, Leblon e Vila Dayse.

Além da unidade do Montanhão, a Prefeitura irá construir uma UBS no bairro Areião. Ainda não há data confirmada para início dos trabalhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;