Esportes Titulo Recomeço
Itamar aprova primeira semana de trabalhos
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
24/11/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois da semana inicial de treinamentos do Santo André visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Itamar Schulle fez sua primeira avaliação sobre o trabalho realizado com os jogadores que se reapresentaram na segunda-feira - a equipe estreia no dia 23 de janeiro, contra o Velo Clube, no Bruno Daniel.

O Ramalhão conta com 18 atletas no elenco, sendo que 11 estavam nas categorias de base, cinco reforçaram o time profissional na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro - e acabaram rebaixados à D - e dois chegaram nesta semana: os meias Diego Biro e Wander.

De acordo com o treinador, a semana de atividades foi de extrema importância para que o time comece a adquirir entrosamento o quanto antes. Schulle também aposta em bom desempenho da comissão técnica, que inicou os trabalhos nesta semana.

Chegaram ao Santo André o treinador de goleiros Rogério Ramos e o preparador físico Carlos Gamarra. Eles se juntam a Jurandir Godzicki (preparador físico), Gerson Gusmão e Alan Dotti (auxiliares técnicos). "A direção do Santo André permitiu a contratação de bons nomes para ajudar neste trabalho. A formação de um time é muito importante, pois um campeonato se ganha ou se perde a partir deste momento", explicou Schulle.

REFORÇOS

Sobre a chegada de mais jogadores para compor o elenco, o diretor de futebol, Sérgio do Prado, ainda não fala em nomes e nem mesmo os setores em que precisa de reforços.

"Estamos conversando com alguns atletas, mas ainda não podemos decretar nada. Faltam cerca de dois meses para o início da Série A-2 do Paulista e, nesta época de fim de ano, as conversas vão esquentando cada vez mais. Vamos aguardar um pouco ainda", avisou o técnico.

O dirigente condiciona a contratação de outros jogadores a acerto com patrocinador. "Estamos aguardando a chegada e a assinatura de um contrato para darmos andamento às negociações", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;