Cultura & Lazer Titulo Sesi Santo André
Musical aborda o amor em diferentes aspectos

Do Diário do Grande ABC
20/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima de romance serve como pano de fundo do espetáculo Hay Amor, que tem sessão única amanhã, a partir das 20h, no teatro do Sesi Santo André. A entrada é franca e os ingressos começam a ser distribuídos para o público com uma hora de antecedência.

A companhia teatral Os Geraldos traz ao Grande ABC a história de um grupo de amigos do Interior que se dividem em pequenos contos. Todos utilizam o banco de uma praça de sua cidade para interagirem e interpretar clássicas músicas românticas que, ao longo dos anos, se tornaram símbolos de encontros amorosos.

As pequenas cenas prometem chamar a atenção do público por meio de intenso jogo de luzes, seja em momentos mais bonitos ou em trechos mais picantes. O objetivo é que as sensações ligados ao amor sejam representadas no palco.

A diretora Verônica Fabrini comanda o espetáculo, que também conta com direção musical de Silas Oliveira. Douglas Novais, Carolina Delduque, Gustavo Valezi, Gisele Nunes, Marina Milito e Julia Cavalcanti estão no elenco.

Hay Amor - Teatro. Amanhã, às 20h. No Sesi Santo André - Praça Doutor Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4996-8633. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;