Automóveis Titulo
Lamborghini Aventador chega ao Brasil
Do Diário do Grande ABC
23/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O novo Lamborghini Aventador LP 700-4 chegou ao Brasil. A apresentação foi realizada para convidados em um hangar no Campo de Marte, na Capital, na semana passada. Entre os convidados estavam Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, que veio ao País para o evento que marca o lançamento do carro em toda a América do Sul.

De acordo com Winkelmann, o Brasil é um mercado promissor. Sobre as vendas, a expectativa é que as negociações dobrem em relação a 2010.

Até agora, foram vendidas sete unidades do Aventador para o Brasil, que serão entregues até o fim deste mês. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. "Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção", afirma Winkelmann.

O Aventador LP 700-4 é equipado com motor V12, de 700 hp e 6,5 litros, tem monocoque de fibra de carbono extremamente leve, rapidez no sistema de transmissão ISR e sistema de suspensão vindo da Fórmula 1. Ele acelera de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3 segundos e sua velocidade máxima chega a 350 km/h.

A montadora ainda lembra que o Aventador cumpre todas as homologações e está de acordo com as normas internacionais de segurança.

O Lamborghini Aventador LP 700-4 está disponível em mais de 120 concessionárias espalhadas em 45 países e pode ser comprada por R$ 2,8 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;