Política Titulo Mauá
Paz e amor, Diniz afirma: 'deixa os dois brigarem'
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com comício no Jardim Zaíra, o candidato a prefeito de Mauá pelo PR, Diniz Lopes, lançou oficialmente sua campanha ao Paço. Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos, o republicano projetou arrancada no último mês da corrida, e disse que não confrontará Vanessa Damo (PMDB) e Donisete Braga (PT) porque já se considera no segundo turno.

"Não preciso atacar ninguém. Venho crescendo só com a apresentação de propostas. Deixa os dois lá brigarem", declarou Diniz sobre os adversários. "O que eles sabem é que eu estarei no segundo turno. Então, a briga deles é para ver quem vai comigo."

Pesquisa do Diário publicada na semana passada mostrou Diniz com 11,4% das intenções de voto, contra 15,3% de Donisete e 31,7% de Vanessa. Republicano e petista estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais.

"Vai ser difícil me segurar porque na reta final cresço muito. No fim, o eleitor mais criterioso me escolhe", confia Diniz. A estratégia do prefeiturável para massificar a campanha inclui a intensificação das caminhadas e até parapentes, como já fez em 2010, quando concorreu para deputado estadual e perdeu.

O republicano prometeu, se eleito em outubro, construir uma subprefeitura no Zaíra. "É uma cidade dentro de Mauá", justificou, sobre o bairro mais populoso da cidade, com aproximadamente 90 mil habitantes. "A ideia é procurar um lugar, preferencialmente no fim do Zaíra, para fazer um grande terminal de atendimento ao público." Ele também projetou mais "Lazer, Educação, Esporte e Saúde" no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;