Esportes Titulo Vôlei Feminino
S.Bernardo enfrenta atuais
vencedoras da Superliga

No 1º jogo da competição, há dez dias, o time do Grand
ABC aplicou 3 sets a 2 no Pinheiros, que jogava em casa

da Redação
28/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de estrear com vitória no Campeonato Paulista, as meninas do São Bernardo Vôlei voltam à quadra hoje para medir forças contra as atuais campeãs da Superliga, o Sollys/Nestle, às 19h30, no Ginásio do Baetão.

No primeiro jogo da competição, há dez dias, o time do Grande ABC aplicou 3 sets a 2 no Pinheiros, que jogava em casa. Já a equipe de Osasco saiu vitoriosa nas duas partidas que disputou: diante do São Caetano, por 3 a 0, e contra o Uniara/Clube Náutico, por 3 a 1.

As comandadas de Robson Guerreiro, o Robinho, ocupam a terceira posição na tabela, enquanto as adversárias de hoje estão em segundo lugar. Como no torneio masculino, o Sesi-SP segue na liderança.

Ciente da dificuldade do jogo, o treinador cobra o máximo de dedicação das jogadoras. "Será jogo difícil, diante de equipe de tradição, que tem o favoritismo nas mãos. Nosso time precisa entrar em quadra muito focado e certo do que precisa fazer. Treinamos muito bem esta semana para fazer a diferença", disse Robinho.

Outro representante da região na competição, o São Caetano entra em quadra apenas na quinta-feira, às 18h, para enfrentar as primeiras colocadas do Paulista, na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;