Setecidades Titulo Santo André
Vídeo de furto em salão repercute nas redes sociais

Polícia promete investigar ligação de mulher que levou tablet com crimes semelhantes

Renata Rocha
Especial para o Diário
27/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Vídeo de furto em salão de cabeleireiro no Parque Novo Oratório, em Santo André, invadiu as redes sociais há três dias. As imagens mostram suposta cliente pegando um tablet e escondendo debaixo das roupas. O aparelho era de uma manicure.

O furto aconteceu na segunda-feira, por volta das 10h30. Após ir com o dono do salão à delegacia, a manicure foi orientada a fazer o boletim de ocorrência eletrônico e, depois, voltar com o vídeo. “Colocamos o vídeo no Facebook e a repercussão foi tão grande que já ouvimos dizer que a mesma mulher cometeu furtos parecidos”, disse a profissional.

Policiais do 5º DP (Novo Oratório) receberam a manicure na manhã de ontem para formalizar a ocorrência. “Estamos com as imagens e vamos verificar a ligação da mulher que apareça nelas com outros casos, além de trabalhar para identificá-la”, disse o delegado titular Márcio Antonio Pereira Macedo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;