Esportes Titulo São Caetano
Paulo Roberto reforça Azulão e fala em deixar a degola

Treinador assina com o Azulão até o fim da Série C

Por Thiago Bassan
17/06/2014 | 07:55
Compartilhar notícia


O quinto técnico do São Caetano na temporada 2014 foi apresentado ontem à tarde, no Anacleto Campanella. Paulo Roberto Santos chegou ao Azulão prometendo muito trabalho e dedicação para que a postura da equipe seja outra, após a pausa da Série C do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. O treinador assinou com o time até o fim da competição. 

“Independentemente do momento, a expectativa é positiva. Sabemos da situação da equipe, mas temos condições de sair dessa fase ruim. Ainda restam 12 jogos na Série C e o primeiro passo é deixar a zona de rebaixamento”, declarou o técnico. 

Paulo Roberto também enfatizou que os atrasos salariais não devem atrapalhar o rendimento dos jogadores. “Essa é uma situação que foge da minha responsabilidade. Conversamos com a diretoria sobre isso e alguma coisa por parte deles já está sendo feita, o que vai nos ajudar bastante”, ressaltou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;